É preciso!

segunda-feira, junho 22, 2015


Você se sente melhor, quando consegue apagar qualquer vestígio do passado.
Por mais que doa jogar fora qualquer lembrança materializada, sendo boas ou ruins, é preciso!
Quando você deixa de ver, deixa de ouvir, acaba deixando também de se importar, de sofrer, de querer...
O tempo passa tão rápido, não chore mais que o necessário, não sinta culpa por algo que não deu certo, por não ter sido como você esperava.
Não culpe o amor, não brigue com esse sentimento. Apesar das feridas deixadas ele não vai ir embora junto com os arquivos na lixeira. Aprenda que amar requer paciência, controle e a cima de tudo sabedoria. É preciso saber que tudo tem hora certa, começo, meio e... Não! Eu não considero o fim.
Não basta querer bem ao outro ou ao menos amar o outro. É preciso não querer nada em troca, é preciso não esperar retribuição para que a decepção não seja certa.
Karolini Bride.


“É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometa essas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.
O Pequeno Príncipe.

Veja também!!

2 comentários

  1. Muito bom esse texto, adoramos.
    Vamos confessar que estávamos precisando ler algo assim,
    pra não desistir das coisas pq uma n deu certo, ou pq alguem n deu certo.
    Muito obrigada pelo texto, beijos. <3

    www.gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado, eu que agradeço! <3
      Um super beijo lindas.

      Excluir