1º dica de presente para o dia dos namorados. (Arts Calcinhas)

quarta-feira, junho 03, 2015


Oi pessoal tudo bem com vocês?

Não importa em que fase está o seu relacionamento, é sempre muito importante lembrar a pessoa que está com você de que ela é amada. Carinhos, palavras de amor, mimos não tem data certa para serem apreciados. O melhor relacionamento é aquele em que todos os dias são importantes e contados como “dia dos namorados”, mesmo em fases ruins.

Como existem datas comemorativas como o Dia dos Namorados, aniversário de namoro, aniversário de casamento ou mesmo o aniversário do seu amor, é legal ter ideias criativas para sair da rotina de presentes. Um presente personalizado, um jantar surpresa ou mesmo uma entrega de presente no meio do expediente de trabalho faz qualquer um se sentir muito amado e feliz.

A ideia de hoje é para agradar os dois, sou completamente suspeita para falar desse assunto já que amo lingerie e se pudesse compraria uma por dia rs.
Essa semana, passei no território do calçado aqui na cidade de jaú e aproveitei para conhecer a loja Arts Calcinhas. Posso contar? Chorei glitter ao ver tantas opções e não pude resistir. Logo pensei em compartilhar essa ideia com vocês, já que o casal merece algo especial nessa data.


Além de variedade, a Arts Calcinhas atende todos os gostos e estilos. Se você é fã de algo mais básico, confortável para o dia a dia ou quer ousar um pouco mais nessa data, eles tem várias opções tanto em lingerie, fantasias femininas e masculinas, pijamas, meias, body, cintas modeladoras e muito mais...







                    

As fantasias também tem para todos os gostos, mais picantes ou... (Só sensuais) rs.



Vale lembrar que essa dica é para os dois, se você quer agradar o namorado, ou se você quer dar um presente mais íntimo para sua namorada essa é uma boa oportunidade.

É de jaú ou região e quer conhecer a loja, vou deixar o endereço logo a baixo.
Av Totó Pacheco, 1647 - Loja 30 Anexo Central.
Território do Calçado Jaú/SP (14) 3622-2123.

Em breve vou trazer mais dicas de presentes, espero que tenham gostado e quem tiver sugestões é só deixar nos comentários. Um super beijo e até já já!
Esse post não é um publieditorial, todas as informações contidas é de gosto pessoal.

Veja também!!

0 comentários