#KarolBrideSOS - Dúvidas, sugestões e comentários.

quarta-feira, maio 20, 2015


Voltei, dessa vez para ficar haha.
Brincadeiras a parte, estava morrendo de saudades de responder vocês leitoras e seguidoras do blog, de uma forma mais informal.
Sempre que consigo, respondo uma a uma, faço questão de retribuir todo o carinho e tirar as dúvidas que recebo durante a semana. Como ainda não criei o canal, fica difícil responder algumas perguntas de uma forma geral e que fique sempre a disposição para as novas leitoras que ainda não conhece. Eu já havia criado uma postagem aqui no blog falando que iria montar um "quadro" toda semana para responder as dúvidas, sugestões, comentários... Mas acabei falhando e deixando de lado devido a falta de tempo.
Mas vamos lá, dessa vez é pra valer. Separei um dia da semana no caso, toda terça feira, onde vou juntar todas as perguntas que recebo nas redes sociais, (Fã Page, Facebook, Instagram, E-mail) e responder aqui no blog em forma de postagem.
O legal é que além de me conhecerem um pouco mais, vou interagir com vocês como se fosse um bate papo, prometo honrar esse compromisso!

“Ka me ajuda?! Quero muito criar um blog, mas fico tensa só de pensar como será conciliar meu tempo! Trabalho 8 horas por dia de segunda a sexta e estudo no período da noite. Você tem alguma dica?!”  Gabriela Morais

Oi Gabriela então... Triste porém real: não há segredo milagroso! Infelizmente os dias não vão ter mais horas e, por mais que você queira, a duplinha trabalho e escola insiste em estar presente 5 dias por semana. O que sobra? O sábado e o domingo! Sei que pra muita gente eles são sagrados e representam descanso, mas veja bem, não para a blogueira. Eu, por exemplo, mesmo me dedicando 100% ao blog, estou aqui hoje 02:03 da manhã escrevendo esse post. Esse começo em que você se desdobra é mesmo complicado, mas decisivo. Quanto mais você se propõe, se dedica a isso, mais cedo verá os resultados que você busca. Não pode esquecer é claro, de também dar atenção a você, aos amigos, namorado, família... É difícil mas com o tempo vai ver que vale a pena! Um super beijo.

“Ei, Karol! Pretendo fazer uma tatuagem, mas preciso que minha mãe aceite a ideia! Já sei que devo escolher um lugar em que o desenho não apareça muito e, por isso, a nuca foi a minha solução. O problema é que eu não sei o que fazer! Entendo que tatuagem é uma coisa muito pessoal, mas queria muito a sua ajuda! PS: amei as suas tatuagens” Mirela Dias.


Tamo junto, concordo plenamente em fazer tatuagem em lugares discretos. Acho a nuca um lugar bem bonitinho para quem quer começar, sabe?! A melhor coisa é que você pode escondê-la com o cabelo se for preciso e não passa tanto tempo olhando para ela (menos riscos de enjoar). Também acho que a escolha do desenho deve ser SÓ sua, mas se inspirar em artes que já existem é sempre uma boa. Que tal essas imagens que separei?! Tente achar algo que tenha significado para você e, se rolar, peça para alguém fazer um desenho no mesmo estilo usando canetinha na sua nuca. Ter ideia de como vai ficar e se acostumar com aquele novo detalhe no seu corpo é um bom jeito para se decidir! =)
Ah obrigada, em breve vou falar mais sobre como foi a escolha das minhas tatuagens e o que significam rs. Um super beijo!




“Karol socorro! Eu comecei a fazer aula de Tênis e, nossa, lá tem um menino lindo de morrer. O problema é que não sei como conversar com ele (sou meio tímida) e, pra piorar, fico toda suada, vermelha e feia depois de fazer o treino. Aí já viu, né?! Sempre acho que ele vai pensar algo do tipo “o que essa louca ta falando comigo?” Hahaha.”
Jéssica.


Primeiro: vai me dizer que ele também não fica todo suado e vermelho?! (feio já não sei! hahaha) Desencana disso, menina! Óbvio que existem alguns truques tipo usar um make bem levinho a prova d’água, fazer um coque bonitinho no alto da cabeça que não vai desmanchar por nada, deixar pra conversar com o cara antes de começar os exercícios, etc. Mas cá entre nós? O legal é, justamente, o interesse em comum de vocês pelo esporte. Já parou pra pensar o quão incrível é ser uma garota que faz Tênis (Me lembrei da Spencer de Pretty Little Liars rs)? Só acho que esse devia ser o start do papo. Só acho! E outra: quem foi que disse que o simples fato de puxar um papo furado quer dizer que você sai da academia querendo voltar no outro dia só pra encontrar com ele? hahaha Esses detalhes só eu, você e as leitoras do blog precisamos saber! ;)

"Ka, me indica uma série aí? Estou terminando de assistir Pretty Little Liars e não sei qual assistir." Tabata Souza.

Hum... Complicado haha.
Sou suspeita mas vou sugerir duas séries mais "menininha" estilo PLL já que você gosta. Não sei se já assistiu mas espero que as dicas sejam válidas.


GossipGirl - Minha favorita nesse estilo...
Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.


Once Upon a Time. 
Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Então é isso, essas foram as primeiras perguntas selecionadas. Quero agradecer as leitoras que mandaram, fico feliz em poder ajudar de alguma forma e interagir com vocês. Estou esperando sua pergunta - karolbride8@hotmail.com
Se você também quer deixar uma pergunta, é só escrever em uma das minhas redes sociais. Você pode aparecer por aqui na próxima terça feira, mas se preferir, pode manter o anonimato ok?
Um super beijo e até já já!

Veja também!!

0 comentários