Sorria, você está sendo enquadrado! (Exilados).

sexta-feira, março 27, 2015


Companhia de Teatro “Exilados” apronta nova atração para a noite jauense;
convidados são postos contra a parede e acidez toma conta do quadro.

A Companhia de Teatro “Exilados” preparou um novo programa para contagiar o começo da semana: “Enquadro”. Neste domingo, 29/3, a partir das 20h30, a transex Dani Sachetto encara os atores da trupe “Exilados” e mostra para o que veio!

A sua noite vai ferver!
No “Enquadro”, a convidada é o alvo da noite!
O grupo de atores coloca a participante contra a parede com piadas insanas, perguntas picantes e insinuações ácidas, além de gozar a história e algumas situações já vivenciadas pela “enquadrada”. Mas a vingança é um prato que se come frio, e ao final da sabatinada, Dani Sachetto toma o microfone, joga verdades na roda e faz o recalque das inimigas passar longe sem perder a classe.

Quem é?
Dani Sachetto é artista independente. Com 25 anos e formada em biologia, faz da noite uma criança. Em casas noturnas, exibe shows artísticos que consistem na interpretação de estrelas do universo pop internacional (cover) e produções Top Drag. Dani também apresenta o Reality Show “Big Brother Private”, atua como hostess, faz presença vip e ministra palestras em empresas e universidades.





Quero ir, e agora?
 A Companhia de Teatro “Exilados” fica no piso superior do Jaú Shopping, localizado na Avenida Dr. Quinzinho, 511, Chácara Peccioli, Jahu/SP. O programa “Enquadro” tem classificação indicativa de 16 anos e a entrada, no valor de R$ 5, pode ser adquirida na portaria do evento. Tenha um domingo diferente, venha se divertir com a gente!

Release:
Jornalista Murilo Barbosa
MTB: 68.797/SP

Veja também!!

0 comentários