Qual a sua cor de Ano Novo? (Dicas).

terça-feira, dezembro 30, 2014


Final de ano é tempo de reflexão e novas esperanças! Por isso, algumas pessoas (como eu), acreditam que usar uma cor em especial no dia da virada, atrai coisas boas como paz, prosperidade, felicidades e até um grande amor! Não só nas calcinhas, na roupa, mas também, nos acessórios. Se você for aquela pessoa que não abandona a roupa branca, pense nos acessórios que podem significar exatamente o que você deseja. Conheça o significado de cada cor para o Ano Novo e entre em 2015 mentalizando o que você realmente quer, vamos lá?




Branco: Paz, tranquilidade, pureza, harmonia, ordem e simplicidade; Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.
Rosa: Feminilidade, afeição, amor e romantismo; O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2012, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.
Vermelho: Paixão, luxúria, elegância, requinte, desejo, força, dinamismo e agitação; Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.
Lilás: Espiritualidade e intuição; A cor  traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.
Amarelo: Dinheiro, nobreza, fortuna, respeito, encorajamento, sorte, prosperidade e alegria; Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
Azul: Serenidade, calma, segurança e confiança; A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.
Verde: Juventude, frescor, calma, esperança, proteção, vitalidade, equilíbrio e saúde; O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja/Coral: Entusiasmo e desejo. Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.




Além de usar a cor certa para atingir seus objetivos no Ano-Novo, quem é supersticioso pode seguir algumas tradições e simpatias para garantir sorte, dinheiro,amor e prosperidade no ano que chega. A quem diz que a calcinha usada deve ser nova e dada a você, por uma mulher. (Será)?


                 

Além dessa, existe várias outras superstições mas essa é a que mais sigo a risca rs. Pular ondinhas, guardar uma folha de louro na carteira e varrer a casa do fundo para a entrada são todos meios de dar um empurrãozinho na sorte e garantir um ano mais próspero. Já as comidas de Ano-Novo prometem dar uma forcinha na situação financeira. Lentilha, romã, uva e carne de porco são os alimentos que devem ser consumidos no último dia do ano por quem deseja ter prosperidade, crescimento e dinheiro no bolso nos próximos 12 meses.
E aí o que vocês acharam das dicas? seguem a risca alguma delas? rs
Me contem nos comentários o que vocês mais gostam da virada do ano novo, se fazem alguma dessas superstições, vou adorar saber.
Volto antes do ano novo para deixar um feliz 2015 para vocês, então quem ainda não segue nas redes sociais, não esquece de passar por lá para conferir as novidades e não perder nenhuma atualização ok? Um super beijo e até mais!

Veja também!!

0 comentários