Falando de moda.

quinta-feira, novembro 27, 2014



Oi meninas tudo bem? hoje resolvi falar um pouco sobre uma moda que nunca sai de mora rs, os chapéu. De um tempo pra cá tenho visto muitos modelos como aqueles com orelhinhas ou até mesmo os floppy, com a aba bem aberta. Resultado? Tô louca por um!Quando busco inspirações para os looks, na maioria das vezes o resultado entra em dias de sol com frio. É a coisa mais estilosa do mundo os outfits com uma pegada meio dark combinadas com esse tipo de chapéu. Mas o verão tem a sua vez, é claro! Tudo bem que sei que tem muita gente que deve estar pensando agora "mas ué, chapéu é só pro calor não é?" e não é muito assim que funciona. Sim, eles protegem do sol. Ou protegiam. Atualmente eles saíram dos itens obrigatórios para certa ocasião e viraram um adereço recorrente no armário feminino, independente da estação. Sim senhora! Até de noite da pra usar, contanto que você se sinta confiante o suficiente para segurar o look.
Quem nunca viu os look's da Taci no blog? estou apaixonada por aquele que ela usou em Paris, o que a JanaMakeup usou em um dos últimos vídeos, também está entre meus desejos. 




Quem gosta de tirar fotos e montar look's esse acessório é mais do que importante, além de lindo, da um toc todo especial e um charme a mais para qualquer ocasião.
Confesso que além de tirar fotos, não consigo me ver usando na rua, no dia a dia, acredito que seja falta de costume e também porque aqui ninguém usa, vou chamar muita atenção e com certeza vou ficar constrangida. Mas não custa tentar!
Aposto que depois que usar, todo mundo vai gostar e aderir o modelo que mais combina com você e sua personalidade e também usar.

São inúmeras opções. Escolhi alguns modelos básicos para ilustrar logo a baixo. O primeiro é uma versão mais comum, Alpaca. Já o segundo, uma versão bege super básica do FloppyDepois, um mega estiloso (quase com orelhinhas, esse, hein?) cinza maravilhoso da Études. Em seguida, o quarto é o que eu mais gostei: Vermelho lindo da Amaro. O número cinco é um branquinho básico que você encontra facilmente por ai, mas também tem na Dafiti, e o ultimo é um chapéu coco resgatado do fim do século XIX nessa versão, também da Amaro.


Um mais lindo que o outro né? Não vejo a hora de encontrar um do meu gosto e fotografar um look do dia para vocês ver como ficou.
Mas me conta, e vocês? o que acham desse acessório, usariam? Me contem nos comentários a opinião de vocês, qual se identificaram mais, se já tem algum... Vou adorar saber tudo.
Fiquem ligadinhas lá pelo Instagram, assim que tiver novidades posto por lá.

InstagramClique aqui!
Fan PageClique aqui!


Veja também!!

2 comentários

  1. Eu já vinha percebendo que essa moda do chapéu vinha pegando mesmo (Eu sou muito desligada kk) e tipo eu me identifico muito :D E essas inspirações estão lindas, parabéns!
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninnha, fico feliz que tenha gostado.
      Um super beijo e até logo. ♥

      Excluir