Falando de séries...

quinta-feira, setembro 18, 2014



Olá queridos, hoje estarei falando um pouco sobre minha série preferida, que é GLEE!




Glee é uma famosa e premiada série de televisão criada por Ryan Murphy para a Fox Broadcasting Company, que mistura música, drama, humor (irreverente) e crítica social. É uma comédia musical que fala sobre um grupo de garotos ambiciosos e talentosos que escapam as duras realidades do ensino médio por aderir a um clube de coral, onde eles encontram força, aceitação e, em última instância, a sua voz no mundo. A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr. Schue, como é mais conhecido; além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pela sua postura diante das situações e pelo seu extenso vocabulário contra qualquer tipo de artes nas escolas, ou seja, o glee club, e, principalmente, contra o Will. Com o nome de "New Directions“ (Novas Fireções), o coral compete nos circuitos de show choirs. Seus membros e outros personagens (parentes, ex-alunos, professores, etc) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religiãosexualidadebullyingsuicídiogravidezsonhos, entre outros assuntos polêmicos. E, também, de questões de relacionamento - amoroso e familiar - e questões sociais, em diferentes cidades, atualmente.


Porque eu gosto de Glee?

Glee para mim é tudo, ele conta não somente uma história mais sim várias historias, para o Clube Glee não existe diferenças nenhuma, seja financeira ou sexual. No Glee contém todos os tipos de pessoa, desde negro à lésbica, gays, transsexual, pessoas ricas e metidas, ótimos cantores, e também pobres. Glee também já contou com participação de grandes estrelas tais como DEMI LOVATO e BRITNEY SPEARS, Glee também mostra como a música pode ser importante na vida das pessoas e principalmente, Glee mostra que BULLY não é nada, pois todos são iguais.



Quais seus personagens preferidos no Glee?


Eu sou apaixonado por dois personagens o Unique Adams e Santana Lopez.

Unique Adams


Unique é o do meio. Ele é o único transsexual da trama, além do mais divertido e dono de uma das melhores vozes do Clube Glee,veja um pouco dele:



Santana Lopez



Santana é a do meio. Santana é uma das lésbicas da série, além de ter namorado na trama a grande Demi Lovato, eu gosto tanto da santana pelo simples fato dela ser verdadeira e muito doida e tem uma voz poderosa, veja um pouco da Santana Lopez:



Quais suas perfomances preferidas?

A minha preferida de todas é a de Lady Gaga, Born this way


Acompanhe também outras ótimas como:

   

















Bom, fica aqui minha resenha sobre Glee, até a próxima queridos!







Veja também!!

0 comentários