☛ Hoje é Domingo... ღ

domingo, julho 13, 2014

Olá leitores como estão? espero que estejam bem.
Bom hoje é dia de dar o ponta pé inicial aqui no Blog, já estava mais do que na hora de tirar um post bem quentinho do forno para vocês. Andei pensando qual seria o post ideal para postar em um dia como hoje, domingo, friozinho (aqui está) preguiça e já que domingo foi declaro o dia do descanso, que tal curtir um filme bem legal com a família, namorado (futuro), amigo...
Então resolvi indicar alguns filmes que eu já assisti e super recomendo a vocês, espero que gostem e que também comentem sugestões de filmes, eu vou adorar!


Primeiro Lugar: A culpa é das Estrelas ✰

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Frase inspiradora: "Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso".


Segundo Lugar: Confissões de Adolescente ∞




O filme Confissões de Adolescente, é uma adaptação de um série brasileira (com o mesmo nome) exibida pela TV Cultura há 20 anos que por sua vez, foi baseada em uma peça da autora Maria Mariana. O filme "gira ao redor" de quatro irmãs, Tina, Bianca, Alice e Carina, cada uma está passando por uma fase diferente, mudanças marcantes na vida de uma pessoa, principalmente para uma garota.


Terceiro Lugar: Mama ✝


Claro que eu não poderia deixar o meu gênero favorito de fora (Terror) esse sem dúvidas é o meu favorito do momento nesse gênero.

Sinopse: Há cinco anos, as irmãs Victoria e Lilly desapareceram da sua vizinhança sem deixar vestígios. Desede então, seu tio Lucas e sua namorada Annabel têm procurado por elas. Mas quando, incrivelmente, as crianças são encontradas vivas em uma decrépita cabana, o casal se pergunta se as meninas são os únicos hóspedes que eles receberam em sua casa. Á medias que Annabel tenta apresentar as crianças uma vida normal, ela começa a se convencer que existe uma presença maligna em sua casa.

Quarto filme: Malévola 


Malévola a história não contada da vilã mais icônica da Disney desde 1959 - pertencente ao clássico "A Bela Adormecida"  No longa, Malévola leva um vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição - um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino e para a verdadeira felicidade.


Então por hoje é isso, essas são minhas dicas de filmes para o domingão. E você tem alguma sugestão? me conte. Até a próxima e um super beijo para vocês...


By: Karolini Bride*  














Veja também!!

3 comentários