♡ Cuidando das madeixas ♡

segunda-feira, julho 14, 2014

Oi todo mundo, vamos para mais um post super legal e interessante?
O assunto hoje é sobre CABELOS, eu particularmente sou apaixonada por cabelos, e quando são bem cuidados é melhor ainda. Todo mundo sabe (ou deveria saber) que cuidar dos fios capilares é extremamente importante então, hoje trago a vocês, algumas dicas que podem ajudá-las a manter os fios lindos e saudáveis sempre (não apenas no verão). Vamos lá!!!

                                  

l- Hidratação! Fazer hidratação nos cabelos é na minha opinião, a melhor forma para manter os fios lindos e saudáveis. Além disso, a hidratação faz com que os fios cresçam mais rápido. Eu faço hidratação no cabelo duas a três vezes por semana e, confesso que meu cabelo está crescendo bem mais rápido, além de estar bastante macio e brilhante.

2- Para as mulheres que usam secadores e chapinhas e não abrem mão desse produtos, aqui vai uma super dica: Sempre que você for expor seus fios á chapinha ou qualquer produto que use temperatura bem alta, aplique antes um leave-in em seu cabelo, ou algum produto que contenha proteção térmica. Esses produtinhos criam uma película protetora nos fios e evitam que o cabelo fique quebradiço e ressecado.

3- Não importa se você costuma pentear seu cabelo com uma escova ou pende, o importante é que você NUNCA comece penteando a raiz do cabelo. Comece desembaraçando as pontas do cabelo e vá subindo, e por último penteie a raiz. Essa dica é muito importante porque ao começar pela raiz, o resto do cabelo ainda estará embaraçado e isso fará com que os fios quebrem.

4- Por fim, mas não menos importante, saiba que enrolar o cabelo na toalha após o banho pode danificá-lo. Os fios já estarão embaraçados e você vai enrolá-los na toalha... Isso com certeza irá fragilizá-los.


Bom então por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas e com certeza terá mais em breve. E vocês? tem alguma dica ou truque que usa para cuidar dos cabelos. Me conte, vou adorar saber o compartilhar nossas experiências.

Um super beijo e até o próximo post. 

















Veja também!!

0 comentários