✿ 14 Peças chave para o guarda-roupa. ✿

terça-feira, julho 22, 2014

Olá leitores tudo bem? espero que sim.
Bom o assunto de hoje é moda, quem não gosta de dicas para arrasar nos looks? pois é, estou aqui hoje para mostrar 14 peças que não podem faltar no seu guarda-roupa, itens que valem a pena investir para montar looks incríveis, então vamos lá!

                                   


Não, você não precisa lotar seu armário com roupas, sapatos e outros acessórios para ficar bonita e elegante. Algumas peças são verdadeiros coringas, facílimas de combinar e compor novos looks. E como são básicas e/ou clássicas, podem ser usadas por anos e anos a fio, sem nunca sair de moda.
Seu segredo é na hora da compra, optar por cortes neutras, e abusar dos acessórios para acrescentar um pouco da cor e graça.
Quer aprender como organizar um guarda-roupa versátil? ai vai as dicas para investir em alguns itens.

1- Calça jeans.
É prática para o dia a dia e com salto alto, também faz bonito em programas noturnos. "Escolha uma coloração neutra e de preferência com lavagem escura".

2- Calça preta social.
Perfeita para aqueles dias que não sabe o que vestir, pois com ela, você nunca erra. Deixa qualquer mulher elegante e é facílima de combinar. Escolha um corte que valorize suas formas!

3- Calça branca.
Poucas mulheres a têm, mas é uma peça versátil e fundamental, também combina com qualquer outra cor que complemente seu look.

4- Saia-lápis.
"Pode ser da cor que você quiser, mas, se possível escolha a preta que dá uma afinada na silhueta e combina com tudo". As que levam um pouco de elastano na composição tem ótimo caimento.

5- Bermuda de sarja esportiva.
É para ser usada nos finais de semana, em ocasiões informais, sem perder o charme. Caqui e azul marinho são cores versáteis e ótimas opções.

6-  Vestido preto.
É conhecido como o coringa do guarda roupa feminino, e não é á toa. Conforme os acessórios que compõem o look, a produção fica simples ou elaborada.

7- Camisa branca de tricoline.
Parceira perfeita para a calça jeans, preta ou branca e a saia. Para transformar o visual, varie os acessórios. Vai bem com echarpes, lenços, colares...

8- Blusa de seda off-white.
O tecido é nobre e por isso mesmo, deixa qualquer produção sofisticada e elegante. A tonalidade nude torna o modelo versátil e fácil de combinar.

9- Blazer preto acinturado.
O modelo é um clássico, peça para a vida inteira. Perfeito para a temperatura amena do Brasil, é um item fundamental, pois aquece, sem exageros. Na minha opinião são muito elegantes e não pode faltar de jeito nenhum, meus queridinhos.

10- Regata básica de algodão;
Essencial, pode ser usada em sobreposições, com camisas ou blazer e nos dias quentes, é a companheira ideal da bermuda ou saia.

11- Sapatilha nude.
Confortável, é ideal para o dia a dia, em variadas produções com vestidos, saias, calças ou bermudas. A tonalidade neutra torna a pela simples de combinar.

12-  Scarpim preto.
O item de glamour do guarda roupa feminino. Basta subir no salto alto para a mulher ficar com a postura mais elegante e sensual. Outra peça clássica que dura anos a fio.

13-  Bota montaria caremelo. 
É um modelo básico, essencial para manter os pés quentinhos durante a temporada outono/inverno, sem perder o charme. Versátil, vai bem com calça, sais e vestidos.

14- Echarpe de lã.
Aposte nas coloridas, como a pink para quebrar a neutralidade do preto e branco. Brinque com as amarrações para criar diferentes efeitos.

É isso leitores, espero que tenham gostado das dicas e quem gostou, comenta aqui em baixo o que achou e deixem sugestões que vou adorar. Um super beijo, até o próximo post!
 

Karolini Bride*





Veja também!!

0 comentários